segunda-feira, janeiro 30, 2006



Apresentação pública do GYGAS



O Gygas nasce dos esboços em papel, efectuados por uma turma de T.I.'s, no ano de 2004. Necessitávamos na altura de um simbolo ou figura, que identificasse um grupo de pessoas que acidentalmente estudavam informática.

Depois de vários debates de ideias, chegámos à conclusão que uma figura tipo B.D. com as cores que identificavam a turma, uma iconografia relacionada com "info" e um design atractivo, seria o ideal. Do esboço no quadro da sala até à edição e tratamento digital, muitos melhoramentos foram feitos e horas foram gastas.

Do grupo inicial até à conclusão final, participei e empenhei-me a 100%, criando com isto uma defesa e proteção do meu "icon". Dado que a equipa inicial se dispersou em vidas e trabalhos que nada têm a ver com informática, eu encarreguei-me de não o deixar morrer numa gaveta de secretária.
Do Gygas fiz o meu logotipo. Do Gygas fiz o meu nick. Do Gygas farei... LIFE


Aqui fica uma lembranca de todos os que participaram na concepcão do Gyg@s


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! está muito giro!

Sylvie disse...

Foi sim sr! Se n fosses tu o gygas n tinha saído da gaveta!
Ainda bem que saíu porque é realmente um icon mt giro! :) único e original!

VEM (para além de toda a solidão)